terça-feira, 30 de outubro de 2012

Boa tarde,queridas leitoras.
Hoje é meu primeiro dia com dezesseis aninhos...E vim aqui para falar da minha vida durante meus 1.5 anos.Bom ao contrario de muitas meninas não tive a tao sonhada festa de 1.5 anos,mas vive tantas alegrias nesse período..
Foram grandes amores,grandes amigos,grandes conquistas,grandes sonhos,grandes batalhas,grandes festas...
Foi um ano de mudança de estilo.Mudei a forma de pensar,a forma de querer conquistar e vencer...Agora minha vida é preenchida por metas,por sonhos que quero e sei que vou realizar.
Cada curso que me formei neste um ano foi glorioso,cada livro que li fez a diferença,cada filme que assisti valeu a pena.E não foram apenas mais um,durante essa faze pude percebe como amadureci,como faz bem consegui ter outra visão de mundo.
Durante os meus 1.5 anos aprendi que viver e muito mais que felicidade viver e descobris o significado magico desta palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário