terça-feira, 23 de outubro de 2012

O amor nao acabou

Ele sempre soube que odiava o cheiro de cigarro,que odiava que fumace perto de mim,pois aquela fumaça me provoca alergia.Ainda assim fazia isso só pra me provocar.Sempre brigávamos por este motivo,alem de discussões bobas sem sentidos.Era engraçado como nunca havia percebido isto antes.
O dia estava estranho,e eu comecei a notar que não eramos feitos um para o outro,que ele já não me completava mais como antes.E não o amor não havia acabado eu apenas senti que estava na hora de parar que erra loucura continuar, nossa historia não estava dentro da realidade ambos erramos muito diferentes,pertencíamos a mundos diferentes.Não digo de classes sociais maios mentais.
Ele não tinha maturidade,e ainda assim eu consegui ama-lo.
Quando ao seu lado estava sempre sentia meu coracao dispara,minhas mãos ficavam tremulas,e perdia qualquer chão que estivesse diante de meus pés.Era como magia,nunca havia sentido algo assim.Logo percebi então que estava te amando...Sai correndo sem nem saber para onde ir,a noite estava fria mas precisava te esquecer,foi por isso que te deixei,não estava preparada para enfrentar mas dor...Me desculpe eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário