sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'Amigas'


Em um dia onde nada parecia está normal,onde todos pareciam me esconder algo uma ‘amiga’ me pergunta-‘está brava comigo’ , respondi a ela que não pois ela não havia feito nada.

Foi tão ruim quando descobri,que tudo que eles tentavam me esconder era a falsidade de tal,foi a ela que contei que estava gostando dele,ela era a única que sabia,confiei nela,para ela ir lá e aceita sair com ele.

Sim,ele é livre e não temos nada,mas ela como minha amiga teria de ter ao menos a consideração de não aceita.

Fiquei muito triste com tal atitude,chorava feito uma criança sozinha,durante a madrugada no meu quarto,chorei,sim por tristeza de saber que ele realmente não senti nada por mim,mas chorei mais ainda de raiva e de magoa de saber que ‘amizade’ não existem.Que a falsidade hoje em dia é o que prevalece.

Ainda sinto uma enorme dor no peito,ainda algumas lagrimas percorrem minhas faces,mas preciso ficar bem,preciso parar de confiar,preciso parar de acreditar que amigos existem,preciso para de chorar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário