sábado, 17 de novembro de 2012

Antes do sol nascer.

Após uma noite,de muita bagunça,algumas decepções,lagrimas percorridas pelas minhas faces,dor,aperto,frio na bariga...Cheguei em  casa pouco antes do sol nascer,acordei bem cedo,dormi apenas uma hora e meia,peguei a estrada e vim pra uma cidadezinha da minha região.
Não estava muito bem,pois briga com ele me deixou muito aflita,é tão complicado lidar com a falta de honra nas palavras ditas,antes as pessoas tinham com promisso em cumpri com o se falava.
A paisagem na estrada era bonita,e sem querer me lembrei do nosso primeiro beijo,lembrei de como a gente  tava bem,do meu sorriso que na madrugada se tornou lagrimas.
Quando cheguei em casa,com uma certa dor no coração,tentando guarda minha tristeza pra mim,deitei na cama e abracei meu urso de pelúcia que tem como nome o apelido carinhoso que te dei quando eramos apenas amigos...
Pior de tudo que aquele outro amor ta chegando ao fim,e ele é o próximo a machucar o coração dessa menina que nunca deixa de correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário