sábado, 24 de novembro de 2012

Aquela jaqueta Jeans.

Hoje,não estou me sentindo bem..Acordei com o coração angustiado,apertado,sentindo saudade...Logo as coisas começaram a dar errado...Minha pressão subiu,e eu somente conseguia derramar lagrimas,eu não estava entendendo tamanha tristeza em mim.Estava bem insegura dos meus sentimentos,era uma mistura de decepção com saudade.Mas saudade do que?
Comecei a me lembra daquela jaqueta jeans que você colocou sobre meu corpo,da minha cabeça encostada em seus ombros,e da sua voz dizendo''O que fizeram com você?'',lembro que não conseguia responder nada,eu só chorava e aos poucos você foi me acalmando,foi passando a mão no meu cabelo,olhava nos meus olhos e me falava com uma voz todo suave-''Fica calma''...E eu não me acalmava por nada,mas você ficou ali do meu lado a todo instante,não me deixou só...Jogou sua noite fora pra me proteger,sim eu me Sintia protegida com você ao meu lado...
Ai,como eu estou sentindo a falta de você,ai como esta apertado o coração dessa guria que você sempre consolou,ai esta doendo tanto viver sem você aqui,sem você perto de mim...Ao ver sua foto no face,me lembrei de como recebi a noticia que já não estava mas entre nós.
Era de madrugada,já estava dormindo,havia esquecido a janela aberta,como minha irmã tem medo de dormi com ela aberta me acordou e me pediu para fecha-lá...Após fecha-lá ela me diz-''O Abílio morreu''-fiquei completamente sem reação,não sabia nem o que dizer-''É mentira,quem te falou isso?Eu estava com ele ontem''Foi só o que pude dizer...Mas para minha infelicidade era verdade...E eu não soube lidar com essa realidade.
Não consegui ir ao seu velório,não consegui imaginar você lá,ai como esta fazendo falta você aqui,com aquela jaqueta jeans pra me proteger,me abraça e me proteger me dizer-''Fica calma''...O meu amor cuida de mim dai onde você esta?...Sei que agora já é tarde de mais,e eu não consegui dizer quando ainda estava aqui-''EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário