quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como foi sofrer por voce?


Hoje,após percebe que já não lembrava mais o numero do seu telefone,comecei a me lembra de quantas vezes liguei como louca atrás de você...Lembrei de quantas vezes você me falou no telefone-‘Para de me ligar estou ocupado,mais tarde te ligo’-Eu tão inocente sempre acreditei(risos)...E hoje estou aqui rindo da minha inocência...

Pensei até no nosso primeiro beijo,pensei que não conseguia me desapegar daquele vistido vermelho,aquele que usei quando tudo começou(ainda essa semana arrumei meu guarda-roupas,e vocês acreditam que consegui tacar ele fora.),lembrei de cada risadinha que demos,de cada olhar,do som da sua voz,do toque dos seus dedos nos meus lábios,do seu cheiro,das estrelas no céu,das ligações que me fez no meio da noite.

Fui pensando em cada vez que tentei te esquecer,e as frustrações que cada uma delas me trouxe,até um relacionamento sério comecei(coitadinho do guri,tanto fiz ele sofre).Tudo por você...Briguei com todo mundo,com meus pais,amigos,irmão,(blá,blá,blá).Passei vários meses sem me envolver com ninguém,só para provar pra ti como te amo.

E aos poucos,consegui te conquista...Voce me ligou pedindo pra eu ir te encontrar,não pensei duas vezes pois a saudade de estar com você era tanta,mas tanta(Acho que foi esse meu grande erro),e foi tão bom aquele beijo que aconteceu,foi tudo tão perfeito,e uma fala clássica voce disse-‘Quer namorar comigo,não precisa responder agora pensa um pouco.’ –E quem precisa de pensar para se jogar nos braços de quem se ama.

Bom nosso namoro mal começou,e sempre brigávamos por motivos tolos,brigamos por cada-‘Não olha pra ela’ ou então –‘Para de beber’-Mas foi tão bom passar a virada do ano do seu lado,compartilhando uma taça escondidos de todo mundo,com os celulares desligados,o mundo aquele dia era somente voce e eu.

Logo as invejosas começaram a destruir toda nossa felicidade(pior é que era invejosas mesmo,não eram penas guria que queriam sair com ele.era a ‘M-E-L-H-O-R’ amiga dele),e conseguiram o que queriam.Tudo entre nós acabou,e no primeiro dia do ano ele me disse-‘A gente demorou tanto pra ta junto,e voce faz isso comigo?’-mas eu sei não havia feito nada,era tudo invenção.

O tempo passou e eu fui sofrendo,sofrendo a cada dia,a cada musica que ouvia,a cada beijo que via na TV,a cada livro que lia.Foram tantos potes de sorvetes,varias panelas de brigadeiros,muita caixas de bombom.

E ainda assim resolvi,dar mas uma chance para nós,e do que adiantou nada-‘Na páscoa o que aconteceu foi um rio de lagrimas’(o bom é que já tinha muito chocolate-risos).

Bom foram dois anos e meio,te amando,e hoje quando percebi que já não lembro mais o numero do seu celular,que já não me importei com a noticia-‘Ele esta noivo’-fiqeui feliz,pois para mim viver sem voce já foi algo impossivel’ 

Alguém,mais já passou por algo assim?Respondam nos comentarios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário