segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Entre ''aspas''

Você lembra?
Lembra como a gente começou se fala?Lembra que nossa amizade começou por uma discussão boba?Lembra,que aos poucos fomos dando risadas de tudo que havia acontecido,que começamos a trocar mensagens,e com partilhei com você cada segredo?
Você lembra que te contei algo''Eu estou gostando dele''...E você me deu muita força''Não desista''...Confiei tanto em você,confiei em você por que eu aprendi a te amar...Eu achava tão lindo aquele seu jeitinho de menina meiga de me conta as coisas do menino com quem estava saindo...Sim eu gostava de te ouvir,eu gostava de saber as coisas que estava acontecendo na sua vida... 
Gostava de te ligar só pra dizer-''Oi liguei pra te encher o saco amiga''...
Mas como fui tola,quando menos esperei você me traiu...E me machucou tanto,doeu mais que um tiro no peito...Pois descobri que nossa amizade era apenas entre ''aspas''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário