terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A saudade está na alma.

Pensamentos,culpas,omissões,crimes,castigos,perdão,dor,medo,frio,sol,chuva,vento,alegria,amor,fraqueza,triztesa,saudade...Recomeço!

Muitos me perguntam se ainda gosto de você?Se todos meus sentimentos já se foram,com muita dor respondo que não mas na verdade eu queria dizer que sou loca por você e queria esta nos seus braços hoje e sempre.
Sinto falta,mas sempre mostro um sorriso em minhas faces,sinto medo mas sempre os escondo na escuridão,sinto amor mais isto não basta somente de um lado;temos que ser uma só carne,temos que entrar em conexão com nossas almas,temos que nos amar com todo os defeitos e com as poucas qualidades,temos que nos suportar.
Meus pensamentos estão confusos procuro fugir daquilo que me fez tão mal,mas sempre me perco...me perco sempre,perante a dor,os erros que cometi;com as palavras feri muitas vezes só por te amar por te querer,nada era o bastante não queria chuva,sol,vento,frio,nada disso me faria feliz a única coisa que me deixaria com um verdadeiro sorriso não só em minhas faces e sim também no olhar,que faria minhas lágrimas de dor se secar e as de emoção renascer,que me daria uma nova chance para viver seria te ver FELIZ.
Hoje ainda não me esqueci de tudo que passamos juntos,de todas as chances que jogamos forra,EU TE AMO com a mesma intensidade,com a mesma força a diferença é que eu te amo e sinto saudades com alma.E a única coisa que me fará ver que me mudei completamente,vái ser ver o seu olhar brilhar,não mais apaixonada,eu aprendi a ser amada...e amar;amar de modo que consigo impor meus limites,que não quebro barreiras de ferro e muito menos as de aços,e não lamentarei as lágrimas choradas de um coração que muito tempo sofreu... e sim as agradecerei por terem existido e me ensinado.
Obrigada por me dar mais esta chance de RECOMEÇAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário