sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro...Férias

Primeiro de dezembro de 2012
Aff que dia estranho!
Hoje esta tudo muito tumuntuado em minha vida,abrendi a dizer  adeus para as coisas velhas.Hoje é um dia de recomeço para esperar 2013.
Espero que consiga alcançar todos meus prositos que faltam para esse ano,que tudo termine bem,e que a minha felicidade não seja estragada por ningém.E que quando isso acontecer eu lembre que algué lá em cima,esta me abraçando forte,e dizendo no meu ouvido EU TE AMO.
Que eu saiba escolher as pessoas que quero que continuem do meu lado nessa etapa que vai se eniciar daqui 30 dias.
E seja bem vindo Dezembro,marque minhas férias,e que toda essa felicidade seja apenas começo do que esta por vim.


A pensaram que não teria dica pra voces hoje né?
Mas estão enganados...


10 mandamentos para as férias d verão(minha opinião)


1-Faça uma viagem que se torne inesquecivel com seus amigos
2-Conheça pessoas novas
3-Divirta-se ao maximo
4-Protejá-se do sol
5-Não fique em casa,sai um pouco da frente desse computador,o sol esta lindo essa manhã.Caminhe,tome um bom sorvete...
6-Alimente-se bem(Frutas,verduras,legumes,sucos,muita água)-dica de alimentação:globo.com/maes-e-filhos/dicas/Ferias-de-verao--confira-dicas-para-a-alimentacao-das-criancas.shtml
7-Namore,paquere,se joge(com juizo em queridas pelo amor de qualquer coizita-risos)
8-Curta cada momento com muita intencidade.
9-Uma boa prai,aquela psina faz toda diferente-lembrando de sempre usar frioto solar
10-Visite o Dia a Dia de uma guria.


Beijos garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário