quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Guria estranha.

Hoje,tecnicamente falando,foi um dia em que nada estava bom,estava tudo errado,nada queria estar certo.Mas resolvi ir transformando toda essa tristeza em sorrisos...Fui mudando minha expressão,transformei as lagrimas em sorrisos.
Tudo começou a ficar ótimo.O porque?Não me faça pergunta difícil,eu também não sei(risos).Acho que foi uma força positiva que veio de um lugar muito sinistro,muito loco.Tive a sensação de ganhar mais uma vida tipo no super Mario...
Então me fortaleci,e continuei a quebrar tijolinhos pra ganhar mais moedinhas,e foi assim batendo a cabeça que fui ficando bem feliz...Comecei a notar tudo que ta dando certo na minha vidinha linda...Ela esta tão perfeita,tão...tão...tão não tem palavras ela esta mais que maravilhosa.
Sabe,hoje eu andei pensando acho que sou meio loca,é meio piradinha(risos),não tem motivo nem um,e eu me sinto tão bem,com uma vontade muito grande pra viver,de fazer as pessoas sorrirem,de abraça,e dizer eu te amo para pessoas importantes...
Hoje,descobri algo dentro de mim,(o que é?não sei).Mas o que importa é que descobri e esse negocio ta me fazendo bem pra caramba...Esse negocio de passar energia positiva.
Me olhei no espelho dei um sorriso,que vou te conta,fazia tempo que ele não estava assim,sabe aquele que não esta somente na face mas na alma,foi esse sorriso que vi em mim hoje.Então comecei a imaginar o porque de estar assim,fui pensando,quase fiquei sei cabeça e não achei uma resposta.
Acho que o livro que estou lendo esta me fazendo mal-USE SUA MENTE...É muito da hora,tem uns testes simples mais eu erro muito(risos)fala pra eu treinar minha imaginação,ai fico inventando um monte de desenhos louquinhos na minha cabeça pra treinar minha memória.Fazendo rimas com os números,e ligando as rimas as palavras que estão nos números,isso tem um nome estranho MNEMÔNICOS(não pronuncia o M)...Se quiserem lei fica dica pra vocês.


Acho que vão gosta...Agora chega de corta bambu né...Boa noite gurias espero que gostem do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário