quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Luto por amor.

Costumo dizer que estou em luto por amor.Morreu ele dentro de mim mas um pedaço deste sentimento tão bonito está se ferindo e não sabe como curar suas feridas e muito menos como limpar suas lagrimas.Luto por amor acho que ficaria mais bonito mas é pelo o amor.
Falar de amor nem sempre é fácil expressar pior ainda mas demostrar o que  sente é mais simples,muitas vezes ser tímido atrapalha mas é que quando estamos perto de quem amamos não conseguimos nós conter mãos tremulas e suando frio,coração disparado,gaguejo pra dizer dizer aquilo que sente pra quem ama,tem medo da reação da outra pessoa do que vai ser dito e falado naquele momento.
Amor palavra simples mas forte não pode ser dita de qualquer um,tem que ser falada com sinceridade para não cometermos erros e machucar ao próximo.Amar é tão simples mas ao mesmo tem tão complicado,e ainda consegue ser um sentimento forte,incapaz de odiar.
Mas nós nos machucamos,pois o amor é uma rosa que que contém espinhos.É preciso apanhá-lo com cuidado para não se ferir.
É preciso amar,sem medo de amar,sem medo de se machucar,é preciso saber viver e compreender tudo que esta em nossa volta,é preciso acreditar que há vida após a morte,que há força maior que lhe ajuda a levantar,que nunca te deixa só,é preciso saber respeitar aqueles que ainda não aprenderam o verdadeiro sentido do amor.
É preciso ser forte,para lutar,e não deixar em luto o amor entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário