terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mas um texto pra voce

Hoje,acordei mais cedo,tomei café,pois toda mobilha do meu quarto seria trocada,passei a tarde toda no salão,cortei o cabelo,pois ele sempre comentava dos longos cabelos que tinha.Resolvi apagar de vez tudo que trazia ele a minha memória.Passei uma temporada longe de casa,e somente voltei quando ela estava toda reformada,conheci diu a época,mas que me ajudou.
Troquei o numero do meu celular,mudei todas minhas senhas pois todas tinha algo a ver com seu nome,passei a frequenta outros bares,outros lugares,viajei muito só pra parar de pensar nele. Apaguei todas nossas conversas,queimei todos meus diários,mudei de opinião,amadureci,cresci.
Ele,foi o cara que eu mais amei,pra ser sincera o primeiro e até agora o único.Não sei mas de certa forma,me ensinou a gostar verdadeiramente de alguém(de um guri).Foi minha primeira paixão,meu primeiro amor proibido,meu príncipe,meu magretinho alto,meu amante,amigo.
É,se eu parar para pensar,tudo começou,tão puro,tão inocente...Erramos pequenos,brincamos juntos,crescemos juntos,e em uma noite qualquer o celular toca-''Xuxu,você não vai mesmo na minha festa?''-respondi que não então-''Vem me ver,me encontra aqui perto de tal local''-foi o que fiz,fui até o local em uma Inocência total,ele me abraçou de uma forma que nunca tinha abraçado,ele me fez sentir algo que nunca tinha sentido...E quando menos esperava aconteceu meu terceiro beijo(risos).E naquele momento o mundo era nosso,não tinha mais ninguém,sentia como se aquilo fosse durar para sempre.
Dois dias depois,já estava certo,tinha certeza,eu o amava,não era mais uma ilusão,eu realmente tinha certeza do que queria.Era ele,aquele sorriso,aquela voz,aquele jeito,aquele abraço...Não tinha mas do que duvida,era ele e pronto,ele era o carinha que tanto esperei.
Os dias se passaram,e as intrigas começaram a surgir-''Larga mão de ser tonta,ele ficou com você só porque estava bebado''-Sempre neguei,mas depois descobri que ele realmente tinha saído falando isso,depois veio me pedir desculpas,e novamente nós voltamos a ficar.
Mas tudo passa,e essa saudade,essa vontade de falar de você a toda hora,de querer esta com você,vai passa,um dia vou deixar de te amar completamente,mas enquanto isso vou te amando do jeito mais profundo que alguém é capaz de amar,mesmo sofrendo quero vê-lo feliz,ver a felicidade de algum modo me faz sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário