sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mataram ''meu Gordinho''

E hoje percebi como eu te amo,ao receber a falsa notícia que você estava morto.Chorei feito uma criança...Garoto idiota porque não atendeu o celular?



Bom dia Leitoras!
Agora pode parecer uma situação cômica?Mas ontem não foi nada engraçado.Inventaram que o menino que eu ficava tinha sido morto.Estava deitada na cama quando chega a mensagem da minha a amiga-''Amiga,você sabe o que aconteceu com o teu Gordinho?'' Já fiquei loca liguei pra ele sem parar.
Não estava sabendo de nada,então já comecei a ficar preocupada,pensei que ele tinha sumido ou algo assim,então ela pedi pra eu entrar no facebook,minha irmã não quis deixar...E minha mãe veio até mim e me falou-''Ele morreu''-Foi pouco pra mim me descabela,e chorar muito,perdi até a respiração,ninguém conseguia me acalmar.
Tempinho depois minha irmã vai até meu quarto com os olhos vermelhos e um sorriso-''É mentira sua tonta''-Para?Vocês mataram o meu Gordinho,e ele ta vivo?
Realmente cidade pequena não tem base(risos).Mas mataram ele por uma boa causa,ele esta com depressão,e foram prova pra ele que muita gente o ama.E eu principalmente-segundo meus amigos eu fui a mais enganada nessa situação.E o pior é que na hora que falei com ele,ele me diz-''Ta vendo como você ainda me ama Boba?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário