quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Me diga qual é a sentença?





Estava olhando meu antigo blog e olha o que encontrei...Creio que é uma das minhas melhores declaração para o aqule guri.(risos) Espero que voces gostem. Beijos!





Qual é a sentença que meu coração vai ter que pagar por te escolhido de amar? Noites passadas em claro, lagrimas molhando minha face, a dor da distancia, a saudade.
Ando pela casa e não consigo parar de pensar quando vamos volta a nos amar. Meu coração chora pede perdão por não ter feito a pessoa que ele mas ama feliz ao seu lado.
A distancia maior não é a de kl e sim a de saber que nossos coraçãoes estão distantes, de saber que hoje só existe amor de uma parte, tentar ver a felicidade no seu sorriso e pensar que um dia você sorriu pra mim.
Nunca vou para de te amar as minhas lagrimas caiem mas meu coração te perdoa porque te ver feliz é a única coisa que me faz ter sentido para viver. EU TE AMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário