domingo, 23 de dezembro de 2012

O seu único EU TE AMO.






Eu sei que um dia vou encontrar alguém, capaz de me fazer superar todos os medos, alguém que vai me da a mão e dizer levante minha pequena, vou espera, sei que vou encontrar, alguém que se pareça com você, que cuidará de mim como só você soube cuidar.
Não sei explicar direito é muito confuso pra mim, as vezes penso que não te amo mas, e de repente já estou aos planto por você, é sem querer que me lembro de todos os momentos que passamos juntos, foi tão difícil te olhar sabendo que não posso mas te tocar, te desejar, querer seus lábios junto dos meus.
Estou sentindo falta de tudo que fazíamos juntos, estou sentindo falta de ligar pra você de madrugada e dizer-''Amor já saiu do serviço, vem aqui me ver'' e você vinha, as três...quatro da manhã, eu esperava você chegar, e a gente se divertia até o sol raia, e a gente sorria, falava besteiras, se abraça, se beijava, você me completava.
Também sinto falta das suas mensagens no meio da noite-''Menina malvada, não estou conseguindo dormir.''- eu sempre acordava e falava com você geralmente costumava pega no sono antes do seu chegar, mas sem problemas eu tentava. Você lembra, lembra, de como foi o natal de 2011? Lembra como estávamos felizes, estávamos juntos, eu era sua ela, e você meu ele.
Lembra da gente bebendo espumante, e rindo, lembra de você me dizendo-''Porque é que não deu certo antes, eu gosto de você.'' E um dia depois nossa primeira discussão e você nem quis continua-lá-''Ta vou finge que acredito, a gente demorou tanto pra fica junto não quero briga com voce'' e muitas e muitas coisas foram ditas depois disso... Até que chegou o silencio e você foi tirando as mãos do volante e entrelaçando-as com as minhas, logo se deitou no meu colo e comecei a te fazer cafuné. Você me trouxe pra casa, o vidro do carro estava embaçado por causa da chuva, você me deu um beijo e escreveu no vidro- EU TE AMO, e essa foi a primeira e única vez que me disse isso. E eu ainda penso nessa noite, ainda choro de saudades de você, e sinto uma enorme vontade de te dizer que lhe amo todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário