quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Voltando a viver.


Não sou a namorada perfeita pra você,eu sei.Talvez pelo motivo de ninguém ser perfeito.Sim eu sou cheia de defeitos , mas quando tudo começou você nem lembrou deles.Sei também que muitas vezes de incomodo , não te deixo feliz,mas meu amor ,eu sou realmente imperfeita.
Hoje parei pra pensa ,será que é esse meu jeito moleca de ser que te incomoda tanto? Realmente não sei explicar o que foi que ouve para nossa primeira briga acontecer! Sempre fui assim , não tem como eu mudar por você...
Quem ama quer estar perto , eu não consigo mas entender seu jeito de ser.Nunca precisou ser assim meu anjo...Por que agora? Agora que estamos bem. Me fala porque muda por você? Se foi exatamente assim do jeito que sou hoje que disse-''Eu te amo minha pequena''-pela primeira vez.
Meu jeito é assim.Você gostava que eu fosse ver os jogos de futebol com você , sempre sorriu quando estamos jogando video gamy juntos , pensei que estava feliz.Mas pelo visto me enganei ,o brilho nos seus olhos já não é o mesmo ,seu jeito de me abraça mudou.
O que esta acontecendo?Você está com outra?Ei meu amor para com isso eu te amo!Chegaa!Me deixa viver!



Está doendo mas foi preciso ,estava me sentindo aprisionada ,nosso namoro não é como antes.Aos poucos fui deixando meu sorriso se apaga ,fui parando de ser eu mesma ,parei de fazer o que gostava.
Por esse motivo resolvi deixa-ló ,as palavras ditas naquela noite nunca vão ser esquecidas.


Até onde é possível ir por um guri?

Nenhum comentário:

Postar um comentário