terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Carta para o ano que passou.

Olá, Dois Mil e Doze.

Você passou rápido de mais...Foram tantas emoções, tantos acontecimentos marcantes, lagrimas, aprendizados,  conquistas, vitórias, medos, dores, quedas perdas.
E como não chorar? Sabendo que tudo isso e por mais difícil é necessário desapegar desse ano que se passou. É a primeira vez que estou sentindo um vazio, mas com um sorriso ao dizer que este é o fim pra um novo começo.
Minhas metas durante os seus 365 dias foram foram trassadas, espero que em dois mil e treze consiga realizá-las também.
Hoje ao acordar passou um filme pela minha cabeça, fui me lembrando de tudo que aconteceu durante seu breve período, sabe dois mil e dose, foi muito bom viver em você... Foram histórias que vou contar até depois de bem velhinha...
As amizades que comecei, e tão rápido delas me afastei, das pessoas que perdi, das burradas que fiz e me arrependi, das melhores viagens das festas, minha família bem próxima de mim, de um sonho quase impossível realizado, musicas que passei ouvir, os amores que esqueci,
Eu tenho tanto que agradecer por este ano maravilhoso, tenho que pedi perdão por ser tão fraca, mas por esta aprendendo a ser tão forte...
Ao ver o filme em minha mente percebi o quanto minha vida mudou, hoje sei que com fé tudo que eu quero posso ter.




                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário