quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chega de férias!

Olá, queridos leitores!


Sabe, eu ando meio cansada se estar de férias, e não vejo a hora de voltar a minha vida normal, é aquela bem corrida, que eu quase fico louca de tanta coisa que tenho pra fazer. Sabe, aquela rotina de acorda ás 5:30 e ir dormir ás 02:00 da madrugada, então esta me fazendo falta, preciso daquele ritmo de volta... Eu estou ficando louca de ficar em casa, já li uns 5 livros, comecei a namorar, aproveitei com os amigos, agora chega(risos).
E é por esse motivo que eu estou super animada para começar a comprar meu material escolar, estou meio indecisa com o tema, mas vou colocar alguns aqui para que vocês possam, se inspirar.




 Tema 1- Capricho, linha 2013.



capricho1

bolsa da capricho1

onde comprar- www.capricho.abril.com




Tema 2- Linha Jolie 2013






Tema 3- Linha Monster 2013






Espero que gostem dos temas sugeridos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário