quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E se?

Você me pediu para escreve algo sobre você, fiquei meio sem jeito de lhe dizer que já havia escrito, que a tal inspiração já tinha vindo assim que te vi sorrindo. Seu jeitinho bobo, seu olhar, muito me encanta.
Não sei como aconteceu, só seu que de repente você apareceu, eu estava passando e pelo braço você me puxou, parei te o cumprimentei e pensei já ter visto você em algum lugar, não sabia onde mas não me era estranho...
E na mesma noite já pensei que -'' É ELE'' e foi... Pensei que no dia seguinte nem iria me liga não iria me procurar, mas acordei com uma nova mensagem -''Quero te ver'', não consigo explicar o tamanho da felicidade que senti ao ler. 
A gente se encontrou e foi tudo tão perfeito, ele me trouxe embora, e feitos dois loucos viemos dando rizadas pela cidade... E foi neste dia que percebi que realmente queria você ao meu lado... Na madrugada seguinte chegou 2013 em fim... E eu estava ao seu lado e nas primeiras horas desse novo ano foi feito o pedido -''Quer fica sério comigo?'' Como te dizer não? SIM, eu queria gritar ao mundo que SIM, a tanto tempo não me via feliz assim, não sorria assim, a quanto tempo não passava a noite em claro pensando em tudo que havia acontecido... Fazia muito mas muito tempo, que já havia esquecido como era me sentir dessa forma, que só quem ama sabe e sente. Ama... Não acredito que já comecei usar esta palavra de novo, agora as coisas começam a ficar ruins, os ''e se?'' vem sobre mim, e os ''e se?'' não me deixam viver, eles são os meus piores inimigos...
Um ''e se'?' passou por mim agora -'' E se ele desistir de mim?''- estou muito insegura mas torcendo pra da certo, pra que não seja apenas mas um, e espero que os ''e se?'' não me atrapalhem e que a distancia entre nós seja apenas de kl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário