sábado, 5 de janeiro de 2013

Falando sobre ''AMOR''













1- Amor a primeira vista: Eu não acredito muito nessas coisas não, pra mim amor é um sentimento que vai sendo construído, ninguém ama do dia pra noite, mas não creio que isto é algo impossível vai que acontece. (risos)


2- Ele tem outra: Queridinha não entra nessa é burrada, com toda certeza do mundo, sei que você pode ouvir ''tenta lute por ele'' eu digo ''SAI  DESSA''  ele até pode larga da outra e ficar com você, mas se ele a ama o mais obi vil é que vai volta pra ela, e esta é a hora em que você chora


3- Não se iluda: Chocolates, rosas, é sim muito romântico, e sempre nos derretemos toda por isso, mas fiquem espertas, alguns carinhas podem tentar aproveita disso, consegui o que querem e cair fora, então os teste e veja se esses mimos realmente são carinho.


4- Se ame primeiro: É melhor antes de você amar o carinha, se amar primeiro, somente assim você vai saber o valor que você tem, e se impor limites.


5- Não existe quem manda: Entre ambos em um acordo, regras sempre são necessárias até mesmo em uma relação, imponha as suas, e deixe com que ele diga o que pensa.


6- Não seja ciumenta: Na boa né, ciumes é coisa do século que passou, se controle, confiei em si mesma, se ele esta com você é porque ele quer... Então de um espaço pra ele sair com os amigos, e aproveite e vá se divertir também.


7- Seja carinhosa: Sim é importante ser carinhosa, dar atenção, afinal ''Se não da assistência, perde pra concorrencia''.


8- SEJA FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário