terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Feito pra mim!

Papel de Parede - Encontro de um Casal Apaixonado
Sabe, eu não estava esperando nada acontecer, não queria ninguém pra ter algo mas sério, eu só queria dar um tempo pra mim, eu queria deixar a vida me levar, e esperar as coisas acontecerem. Mas sem querer ele entra em minha vida, e faz tudo ficar tão perfeito.
Em uma festa qualquer, dessas que decidimos ir de ultima hora, ele apareceu de em minha vida e fez o que estava ruim ficar maravilhoso. Assim que passei ao seu lado, ele me puxa pelo braço, e a gente começou a conversa, não sei o porque mas era como se eu já o conhece de algum lugar. Após isso fui aproveita a noite, e dançar um pouco com os amigos, e ele ficou perto de mim o tempo todo.
Um amigo dele queria ficar comigo, e eu confesso que achei lindo ele ficar fazendo gestos pra eu dizer não(risos), e é claro que eu falei não, minutos depois ele veio falar comigo, e eu nem me lembro o que foi que ele disse, eu somente me lembro que eu queria estar com ele o resto da noite, e eu estive.
Pensei que ele não iria me procurar no dia seguinte, mas me enganei, e me surpreendi... Acordei com mensagens dele -''Bom dia, já acordou?'' -'' A gente vai se ver hoje'' , não estava muito afim de encontra-ló, mas acabei aceitando a proposta e fui, e ele cuido de mim, me abraçou, me beijou, me mimou...
Na manhã seguinte, veio a decepção, ele me enganou, havia mentido pra mim, não foi grande coisa, mas me deixou muito magoada, sério eu não queria nunca mas vê-lo, ele me implorava desculpas, mas não adiantava, até que na mensagem mas simples eu aceitei... -''Me perdoa minha marentinha?'' , senti vontade de dizer, -''Claro que te perdoo'' mas pelo contrario -''Não me chama de minha...'' E ainda assim ele insistiu, até eu dizer -''Ta tudo bem!'' 
Na noite seguinte a gente se encontrou, e o ''inesperado'' aconteceu -'' Quer ficar sério comigo?'' eu não consegui responder, mas eu sorri e no meu sorriso já expressava o meu -''É claro!''
Ele veio me deu uma rosa, onde se tem um recado-'' Você é muito especial pra mim'' , concertou minha pulseira, me abraçou por causa do frio, me ajudou a tirar os sapatos que machucavam meus pés, pediu pra me trazer pra casa, me trouxe, e na hora que tava indo embora não falou muito coisa -'' Fica com Deus, vou ficar com saudades!''
E essa tão de saudade, esta me ensinando seu verdadeiro significado... É tão ruim ter quem a gente ama tão longe, mas é tão bom saber que mesmo longe ele esta presente, que mesmo longe ele esta cuidando de mim, que mesmo longe ele é o dono dos meus pensamentos, que mesmo longe ele se faz presente todos os dias.
E essa distancia de kl, não faz diferença, pois um sentimento que ainda não sei se é amor, nos deixa unidos, e um aparelho lindo chamado celular ajuda bem(risos)...
E o melhor de tudo é poder dizer sempre, ''Seu Tonto, eu te gosto muito'', e ouvir -''Sua loca, eu te gosto muito mais''

Nenhum comentário:

Postar um comentário