quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Guria Confusa.

Hoje, eu tive pensando em desistir de tudo. Em desistir do blog, em desistir de escrever o livro, em desistir de correr atrás das coisas, eu tive pensando em desistir, em desistir de viver. Algo muito estranho vem acontecendo comigo, eu não sei o que está havendo, e não quero saber, eu só quero ficar bem de novo.
Não sei se notaram mais meus post vem mudando, faz tempo que não sento pra escrever algo novo, peço que me desculpem, mas é que estou completamente sem cabeça para isso. Não esta sendo fácil, eu preciso mesmo de uma forma de juntar de dinheiro, para minha faculdade, sei que meus pais podem pagar, mas não quero isso. E está tão difícil conseguir um serviço aqui.
Eu tenho tudo pra ser a guria mais feliz do mundo, tenho amigos, família, casa, carro, namorado... Mas parece que quando temos tudo, não basta, sempre queremos mais... E é por esse querer mais que resolvi que não vou desistir de nada, porque é minha vitória que vai me levantar.
Tenho fé que Deus esta comigo, e se ele esta comigo, porque não me arriscar, porque não tentar um pouco mais. Sei que vou conseguir alcançar todos meus planos, agora vai da certo, eu sei que vai. Como sei disso? E que deixei nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário