terça-feira, 8 de janeiro de 2013

'' Pedro. ''

Queridas leitoras, este texto é mas um dos que recebi por email, espero que gostem, e não parem de mandar não, estou adorando ler cada história que chega, as que eu ainda não postei é porque estou editando. Esta é história tive a oportunidade de acompanhar pessoalmente, e olha que este casal tem tudo pra dar certo.




“Eu não tenho forças pra evitar as invasões.. Foi forte o que houve entre nós dois!”

Tudo começou no dia 16 de Dezembro de 2012.. Em uma festa que eu fui por ir, não estava bem pra estar lá, mas acabei indo, chegando no local da festa você foi a primeira pessoa que eu vi, ainda eramos amigos, nada mais, alias, tinha algo a mais sim, algo que ninguém nunca soube.. Um sonho, que eu tive com você, como poderia imaginar que naquele dia se tornaria realidade! Pois bem.. Entrei pra dentro do local da festa, ficava te olhando apenas de longe, não contava pra ninguém o meu desejo de ter você ali nos meus braços! Enfim, eu estava lá quieta em um canto, perto de onde pegava a bebiba com minha amiga, e você se aproximou com seu amigo, comecei a conversar com ele, e você do meu lado, tão perto.. Por fim, ficamos juntos em uma rodinha, eu, você, seu amigo, e minha amiga, depois de você virar umas 4 tequilas eu acho, rs Você se virou, olhou pra mim, e disse “Sabe o que eu vou fazer? Vou beijar você..” naquele momento você me puxou pela cintura, e me deu o meu tão esperado, sonhado e desejado beijo! *-*
Naquele instante, senti uma felicidade que até hoje não soube explicar a ninguém.. Depois de você me dar 2 beijos demorados e intensos, rs Você foi pra um lado e eu pro outro. A primeira coisa que fiz foi sorrir, e gritar por dentro, gritar de tanta felicidade, logo depois fui procurar a Maura minha outra amiga, cheguei nela logo dizendo “Amigaaa, você não acredita, eu realizei meu sonho, eu fiquei com o Pedro!” ela sorriu, me abraçou, e falou “Fico feliz por você amiga..” , eu falei pra ela “Vai lá, e diz pra ele, que ele sempre foi o meu maior sonho..” e foi isso que ela fez, ela foi e disse pra ele! No mesmo instante, senti alguém colocando a mão no meu ombro, me virei e era ele, e novamente me puxou pela cintura, e me deu aquele beijo.. Ficou lá, parado, abraçado comigo, e me perguntou “Então eu era o seu sonho?” e eu olhando no olho dele respondi “Sim, você realizou o meu sonho..” , e ele me falou “Realizei uma vez, e realizo duas, três, quatro.. Quantas você quiser!” Véeeeeeei, pensa, eu morri né, aquilo era o que eu mais queria ouvir *-* rs
Pois bem, continuando..
Ele ficou lá comigo um tempo, e depois saiu. A festa acabou, sai pra fora com as minhas amigas, e ele estava do outro lado da rua com os amigos dele, não demorou muito ele veio, me abraçou, e mais um beijo rolou.. Ele disse que iria me levar embora, mas minhas amigas muito “legais” me fizeram entrar em um carro, e ir embora, sem ao menos me despedir dele
:/
Queria escrever aqui tudo que passamos juntos, cada segundo, cada sensação, cada dia, mas não iria caber, rs .. Mas vou falar mais um pouco, resumindo!
Ele era alto, cabelos pretos, olhos brilhantes, e um sorriso encantador.. Carinhoso, sorridente, atencioso! Dificil descrever ele.
Adorava me irritar do jeito dele, e conseguia, rs
Eu ficava brava, irritada, chingava, brigava com ele, odiava ele por alguns segundos.. Mas era apenas o meu jeito diferente de amar ele! *-*
Afinal, ele era chato, feio, irritante, idiota, mas era Meu.. O meu idiota, e o preferido. Me fazia sorrir, com as bobeiras que ele falava, me fazia arrepiar com as mordidas mais gostosas desse mundo, rs
Quando eu dizia que era pesada, e mesmo assim ele insistia em me abraçar e me tirar do chão, não existem palavras pra dizer o quanto ess gesto me deixava contente..
Quando ao invéz dele sentir o cheiro do meu perfume, ele preferia sentir o gosto, KKKKKK' Isso só a gente pra entender!
Você me faz tão bem, me faz sorrir mais do que qualquer pessoa nesse mundo.. As vezes, quando ficamos no silêncio, olhando profundamente um no olho do outro, nesse momento eu vejo o quanto eu preciso de você, o quanto eu preciso do seu olhar! Quando você me abraça, e diz “certas coisas, rs” , você mesmo vê que fico como uma boba alegre, kk
Eu sinto sua falta, sinto saudades suas, desde o momento que você sai do meu lado. O medo que eu tenho de te perder, não se compara a nada, você sabe disso!
Gosto quando a gente conversa, rs Gosto quando você me mostra seus dois lados “O Pedro idiota” e “O Pedro com maturidade, kk” , tudo ao mesmo tempo!
Todas as noites que passavamos aqui na porta de casa, jamais esquecerei, você ia embora me dava um beijo, e me dizia “Boa noite, fica com Deus..” eu amava aquela sensação! E depois ainda antes de eu entrar eu casa, eu pedia a Deus, que te protegesse, e não deixasse que nenhum mal te acontecesse.. Pedia também, pra ele nos iluminar, e fazer com que a gente desce certo, porque você me fazia bem, querendo ou não, me fazia sorrir!
Mas.. É sempre tem o “Mas” que atrapalha né
:/
Pois é, aconteceram varias e varias coisas que nos distanciaram, mas eu não aceitava ficar sem ele, a gente não tinha nada sério, mas eu Precisava de cada sorriso dele, de cada toque dele, de cada palavra dele, de cada olhar.. Eu precisava dele de qualquer forma do meu lado, seje como fosse!
Hoje eu já não sei mais como a gente tá, se somos apenas amigos, ou ficantes ainda.. Mas coloquei na mão de Deus, e tenho certeza que todas as vezes que olhando pro céu, eu pedi pra gente dar certo, Deus me ouviu, e vai se lembrar ao se decidir com o que fazer! E o que for pra ser, será..
Mas apesar de tudo, eu nunca vou esquecer dele, do meu idiota, do garoto dos meus sonhos, do meu principe, e como eu sempre dizia pra ele “Ele é o Cara!” Eu não quero ser tudo na sua vida, eu queria apenas que você não me trocasse por nada, nem ninguém, você sempre soube o quanto eu tinha esse medo, e eu lembro exatamento do dia que você me disse, que não ia me trocar!
Você sabe que o que eu mais queria era algo sério com você, mas não quero te prender a mim, não quero parecer um chiclete em cima de você, insistindo em algo que eu apenas eu quero.. Se for pra você ficar comigo sério algum dia, quero que seja porque você QUER, porque seu Coração quer! Mas enquanto esse dia não chega, eu apenas quero você na minha vida, comigo, de qualquer forma, apenas te quero aqui.
Não sei se vai ler até aqui, não sei nem se vai ler.. Mas todas as vezes que eu disse que te odiava, acredite, eu estava gostando de você cada vez mais.. Do meu jeito, mas estava e estou! Não quero te perder, e sei que não vou.
Eu preciso de você, e to contigo sempre pro que der e vier, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, até que a morte nos separe.. Meu idiota preferido, e quero que você saiba que Ninguém nesse mundo, Jamais vai gostar de você como eu gosto.. Ninguém, Jamais vai olhar pra você e ver o que eu vejo.. Ninguém, Jamais vai te querer e precisar de você, como eu te quero e preciso, e não te quero só hoje, te quero por muito, e muito tempo ainda. Gosto muito, muito, muito mesmo de você, e você sabe disso! Te expliquei que “Amar” é uma palavra muito forte, e eu não costumo usa-la atoa, porque sei o efeito que ela pode causar, mas.. Eu amo você, com todas as minhas forças, e de todas maneiras possiveis, e só quero te ver feliz, te ver feliz, da mesma maneira que você me faz sentir s2'
por.Nayra P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário