terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Segundo post- Homo sexualidade.

Dezoito anos e gay!!



Acho que completar dezoito anos na vida de qualquer um é um marco de autonomia para qualquer pessoa independente de sexo ,religião ,raça ;Enfim dezoito anos a independência do momento etc,etc.
Quando se é gay sair do armário é algo polemico confuso e as vezes o preconceito e muito maior dentro de casa do que fora ,por esses motivos quando se é gay na escola são difíceis os casos em que se sai do armário antes dos dezoito anos por depender de família e tudo mais .
Vou narrar pra pra vocês como isso tudo é na minha família eu nunca sai falando as quatro ventos sou gay até por não achei conveniente fazer isso ,mais é logico que determinadas pessoas sabem do que eu gosto e como eu gosto,quando se de menor isso fica ainda mais complicado por dependermos de pai e mãe e ainda nos preocupamos demais com o que os outros podem ou não dizer sobre como vivemos ou devíamos viver .
Eu fiz dezoito anos a poucos dias pra mim depois dessa data parece que passei o mundo de outra forma tenho mais liberdade faço mais o que tenho vontade ,penso simples mente que a tristeza nunca tem um fim mais os momentos de felicidade sim ,dessa forma devo e tenho que aproveitar cada um desses momentos ao máximo .
Sei que dessa fez não fui muito precisa no que eu disse mais o que eu quero mesmo é esclarecer duvidas dessa forma entrem em contato comigo pelo email do blog terei o maior prazer em lhes dar as respostas o mais rápido possível .
Desde já Obrigado


por- Chandom Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário