domingo, 20 de janeiro de 2013

Surpresa!!!







O dia parecia ter sido bom, estava meia magoada, pois ele disse pra mim que não viria pra vim me ver este fim de semana pois tinha uma corrida muito importante. Então aproveitei o fim de semana pra sair com os amigos, passei a tarde na praça, tomando sorvete e açaí.
No fim da tarde vim embora, e vim ver como estava o índice de visitas na no blog, e programar minha agenda pra semana que vem, até que meu celular toca.



-Oii amor, como foi a corrida?
-A onde você está?( meu coração disparou, pensei que tinha feito algo )
-Estou em casa.Por que?
-Vem aqui na lan.
-Você esta aqui? Sério?
-Não to brincando.
-Seu cachorro, como vem pra cá e não me avisa.
-Sobe aqui, quero te ver.


Seu noiado, como vem pra cá, sem me avisar? Mas pra ser sincera adorei sua surpresa. Foi tão bom te ver, foi maravilhoso ter você do meu lado, apesar que foi pouco tempo se comparado ao tamanho da saudade. Mas nesse pouco tempo descobri que realmente tenho um parceiro do meu lado, muito mais que um simples namorado um amigo que me entende, conversamos sobre tudo, você desabafou, e fui percebendo como é bom te ter ao meu lado, como é bom saber que confia em mim, e saber que posso confia em você.
E cada sorriso que você me deu, cada abraço, cada beijo, cada toque, cada detalhe, ficou marcado de uma forma especial. Sabe que ao respirar ainda sinto seu cheiro, que só de pensa em tudo meus lábios riem sozinhos, que já sinto sua falta?
Estou com imensa sensação de felicidade dentro de mim, eu não sei o porque, de você ter entrado em minha vida, não sei se tem motivo, ou se foi o acaso, mas sei que você me faz tão bem.
Talvez seja cedo pra eu dizer, mas acho que me apaixonei, pelo seu jeito de garoto bobo, pelo seu jeitinho de ficar nervoso, pela forma que tenta me acalma, pela forma que me tira risos. É eu realmente posso dizer que me apeguei em você, de uma forma muito diferente.
Infelizmente você já voltou pra casa, e agora faltam vinte dias pra eu te ver, e eu vou aguardar ansiosa, ouvindo sua voz todos os dias, e te contando a cor do céu, eu vou esperar pra te fazer feliz, vou te esperar pra você cuida de mim, e me abraçar forte. Pra eu te apertar e ouvir -'' Para eu tenho muito cosquinha'' . Vou te esperar, pra ouvir você me falar bem baixinho - ''Eu falo que você tem problema''. E a melhor parte te esperar pra te deixar irritado, e dizer que você é o garoto mais idiota do mundo, e que ainda assim eu te gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário