domingo, 24 de fevereiro de 2013

A viagem, e a aprendizagem.

Olá, espero que vocês estejam bem.

A viagem para São Paulo, foi maravilhosa, foi uma das nossas melhores presentações. Eu fiquei muito nervosa, mas faz parte, no improviso tudo saiu perfeito.
As outras presentações, foram maravilhosas, o grupo Cara e Coragem apresentou uma peça chamada Vante Caconde, escrita por eles mesmo, critica social,(gênero: Comédia). Foi muito bom.
Durante a viagem, de volta pra casa, vim muito bem acompanha, com um garotinho muito fofo(risos) ele me emprestou seu travesseiro e seu coberto, e veio contando historinhas, de bonecas sem cabeça,  de lobisomens, e muitas outras... É em pressionante como as criança tem uma imaginação tão grande. Mas o que mais me em pressionou é a história de vida dele, e a vontade enorme que ele tem de querer vencer. E comecei a pensar como basta querer para superar.
A vida, é muito curta, os problemas existem, mas com foco, força, e fé, todos somos capazes de vencer... É preciso aprender que nunca é tarde de mais pra recomeçar, é preciso aprender a viver, pra ser feliz.



3 comentários:

  1. Nyahhh que fofo >.< se encontrasse um garoto desse agarrava e não soltava mais kkkk*brinks* O melhor de tudo é viver e sem arrependimentos.
    Amei o blog Maura-chan ^^ de uma olhadinha no meu também vou ficar agradecida se seguir e comentar tb ^^ Arigatoooo kiss flor.

    ResponderExcluir
  2. Kyah eu de novo kkk esqueci de dizer que sou a Bia Ap da sua sala ^^ kkk esquecida eru néh...agora sim bye.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pele visita Bia, em breve terá uma visitinha minha no seu blog, beijos.

    ResponderExcluir