quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia a dia de uma guria, diferentes formas de amar.

Boa noite...

Já a algum tempo, venho pensando no meu novo livro, e resolvi que vou escrever sobre as diferentes formas de amor, e como cada pessoa pode amar. A idéia inicial era, escrever a minha história de amor, aquela que me faz criar os melhores textos para o blog...
Mas então no meio do caminho, resolvo, mudar tudo... E decidi que vou precisar da ajuda de vocês para que esse livro seja o melhor que já escrevi, pois este vou tentar publicar... 


Como ajudar?
- Bom vou precisar que me mande histórias, assim como já mandavam antes, pelo email diaadiadeumaguria@hotmail.com.

Como vou usá-las?
- Irei elaborar uma pesquisa, sobre como cada um age ao se deparar com essa situação... '' Estou amando''


O que é necessário ter no texto?

Como foi se sentir dessa forma?
Quando percebeu que estava amando?
Como se sentiu quando acabou? (caso tenha tido um fim)
Você acha que realmente o(a) amava? 


O textos não serram usados diretamente nos livros somente, se tiver a autorização dos leitores. Conto com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário