quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gangdnam Style... uuuuuuuh

Boa noite, leitores mas amados...

Me desculpem a minha ausência nesse período de carnaval, mas é que não tive tempo nem pra piscar os olhos.
Vamos as novidades, (risos)

Muita coisa boa aconteceu, meu ex namorado veio pra( mas uma novidade, acho que não contei a vocês que larguei... pois é larguei e estou muito feliz, mas isso conto em um outro post.), e eu nem chorei, por vê-lo, não tive recaídas ou algo assim.

Conheci muitas pessoas novas, entre elas, um garoto, melhor um homem (risos), e ele é um fofo, sério mesmo... Tudo começou depois que comecei a brincar com ele pelo seus olhos puxados...



Opa Gangdnam Style,

 
 
 
Até que ele veio falar comigo, sério eu não achava que isso iria acontecer, e nós acabamos nos beijando, resultado... Seja o que Deus quiser... O futuro a ele pertence... Beijos, voltarei com muitas e muitas novidades, adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário