quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novidades da semana.

Olá amores da minha vida!


Espero que estejam bem... 


Sabe aqueles dias que eu escrevo textos, completamente estranho (bom eu acho que ficam estranhos) estou neles novamente, hoje estava super animada na escola, pra conversar, estudar, debater. Falando em debate meu grupo foi escolhido pela professora para participar do debate sobre castas e pobreza, fiquei muito feliz, pois ela escolheu a parti do desempenho e do rendimento do grupo em sala de aula.
Creio que estou tão feliz, pelo fato de faltar apenas 2 dias para a presentação do grupo teatral no qual eu linda, faço parte. Nosso grupo se formou após uma péssima notícia que recebemos a pouco tempo, que o curso que estávamos fazendo havia se fechado. Ficamos muito mal, a primeira reunião foi um clima horrível de despedida e tal.
Até que via rede social, fomos convocados a uma reunião urgente, na sede da futura Ong Nupeac, e claro todo o grupo compareceu e recebemos uma ótima notícia, iremos estar em São Paulo nesse sábado vinte e três de fevereiro, no instituto Alana, apresentando a nossa peça Arrancados de lá.
A peça fala sobre a vinda do negro para o Brasil, e como é descriminado até hoje. A montagem da peça foi complicada, tivemos aulas teóricas, e praticas, muitos de nós aprendeu o básico da capoeira.
Estou muito aciosa para a presentação, não vejo a hora...
Gostaria de convida aos leitores de São Paulo, para comparecer. As apresentações vão se iniciar as 14:00h e devem ir até 20:30h.

Beijos, e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário