quarta-feira, 13 de março de 2013

Diário de uma Católica.




Acordei mais cedo do que de costume, tomei café, lavei o rosto, tomei um banho, me vesti, estava super animada para ir para a escola, e não é que essa animação deu resultado positivo, estava com uma hiper animação pra estuda, só não gostei muito de saber quem é meu novo professor de Matemática.
Pensei que hoje séria mas um dia chato, onde extravaso minha energia escrevendo textos(não que escrever seja chato, mas hoje tava afim de sair da rotina). Entrei na internet pra ficar de bobeira no chat com os amigos, até que recebo um convite especial de um grande amigo como prefiro chamar me anjo sem asas.
O convite foi para um terço que teria na Basílica da minha cidade, eu aceitei, me arrumei, e fui caminhando até lá, e observando a paisagem. Após a termino me coloquei de joelhos e novamente orei pra agradece a papai do céu pela nova chance que ele me deu de recomeçar. Me levantei e fui até a porta, me deparei com a chuva, e sim eu tenho medo dela, estava todo encolhida na porta da igreja até que meu anjo sem asas aparece, e como magica me acalmo.
Pedi a benção do espirito santo e vim pra casa, e senti a chuva como a água viva que jorrou do peito sagrado de cristo, me senti renovada... É muito bom.
Bom esse dia foi bem melhor do que eu poderia ter pensado, ainda a pouco cheguei da igreja, e logo recebi a noticia que o novo papa tinha sido eleito, e claro não podia deixar essa noticia passar aqui no Blog, como Católica Apostólica Romana.(Nem um preconceito com outras religiões, respeito a todas).
O nome do nossa novo papa é Francisco 1... É o primeiro papa Latino Americano, é da Argentina. E sim estou muito feliz... A Jornada Mundial da Juventude vai ser em breve e no Brasil celebrada por um papa Latino... E a barreira humana vai ser feita pela diocese de São João(na qual a minha cidade esta inclusa).
Bom esse post foi somente mesmo para falar da felicidade que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário