segunda-feira, 25 de março de 2013

Falando sobre o FDS




Boa Tarde!




Meu fim de semana foi incrível, conheci muita gente nova, fui em um show sertanejo, e em um pagodinho com os amigos. Estava e ainda estou muito feliz, e essa felicidade se transforma em sorrisos, e meus sorrisos se transformam em brilho no olhar, e esse brilho faz com que eu me sinta mais viva... Me sentindo mais viva sou capaz de facilmente fazer novos amigos...
Ontem passei uma tarde maravilhosa, fui a escola, tivemos uma aula vaga as garotas vieram aqui pra casa e nós fomos almoçar na casa da Bih, foi uma zona só, (risos)... Sorvete, bolo, salgadinho, fotos, redes sociais, e por ai o dia rendeu... Aproveitamos pra estudar um pouco pra prova de Matemática que tivemos hoje, e para fazer o trabalho de Biologia. Falando em matemática agora estou adorando meu novo professor, (risos). E sim conclui que não podemos julgar ninguém ante s de conhecer. Acreditem ou não consegui tirar nove na primeira prova.... Imagina bem se não fiquei com um sorriso da cabeça até o dedinho do pé.
Hoje meu dia começou muito bem, tomei a decisão que vou ficar sem celular por 2 dias, para ver como vai ser minha vida sem esse membro que não deixo nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário