quinta-feira, 7 de março de 2013

O céu esta mais azul.

Ontem não consegui escrever nada sobre a morte de um grande ídolo, mas hoje já consigo escrever é impossível não deixar que as lágrimas caiem, mas eu preciso dizer, que o Chorão, esta fazendo muitos chorarem hoje mas uma vez.
Do nada apareceu mil e um fãs, mas somente os verdadeiros vão permanecer, e vão se lembrar a cada seis de março a grande perca que sofremos, mas uma vez o Brasil se cala.
Lembro-me de todas as vezes que não estava bem e coloca ''Só os loucos sabem'' e sim eu me sentia louco de me sentir exatamente como aquela musica, ou então das vezes que tudo estava dando e errado e eu ouvia '' Dias de Luta, dias de glória'', ou quando o tempo fechava e o ''Sr. do tempo'' era o que tocava no meu fone de ouvido.
Suas melodias, fizeram parte desse mundo isolado onde vivo, muitas emoções eu tive ao som da sua voz... Mas não consegui acorda ouvindo ''Proibida pra mim'', essa manhã, é estranho, tive que trocar a musica do meu despertador.
Tenho somente que agradecer por ter feito parte da minha história, e por te sido esse grande poeta, e seus poemas muitas vezes não me deixaram fazer o que você fez. Vai na paz, que hoje o Céu esta mais azul e eu vou gritar todos os dias, pra você saber que não tava sozinho.
Eu vou levar sua musica até quando eu viver, pois o poeta se foi mas a poesia ficou, estou na ativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário