quinta-feira, 4 de abril de 2013

Estréia!


Uma história que fez parte da minha puberdade, confesso que assim que vi essa estreia, após quase enlouquecer minha mãe pra me levar á estreia, pensei em com partilhar essa novidade com vocês. Espero que gostem, e se não tiverem a oportunidade de ver ao filme leiam ao livro, muito bom. Beijos e fiquem com Deus.


Poster do filme Meu Pé de Laranja Lima



Filme- Meu pé de Laranja Lima
Gênero- Drama
Duração- 97 minutos
Estreia- 19 de Abril de 2013
Direção- Marcos Bernstein
Roteiro- José Mauro de Vasconcellos, Marcos Bernstein
Distribuidora- Imovison
Censura- 12 anos
Ano- 2012



Sinopse


'' Zezé tem quase oito anos e vive com sua família pobre no interior. Ele é sensível, ele é precoce, ele é um contador de histórias: ele é um problema! Seu esporte favorito é transformar sua casa e a vizinhança em cenário para suas traquinagens. E elas não são poucas. Seu refúgio preferido é um pé de laranja-lima. É com ele que desabafa as coisas ruins que lhe acontecem, que comemora uma boa novidade ou com quem divide suas travessuras secretas. Uma história de amor e amizade tão tocante quanto o mais improvável dos encontros. ''

Elenco 
- Caco Ciocler 
- Emiliano Queiroz 
- João Guilherme Ávila 
- José de Abreu 
- Eduardo Dascar 
- Fernanda Vianna  


Trailer :






Nenhum comentário:

Postar um comentário