domingo, 12 de maio de 2013

Mãe é pra ti...

Mãe... Hoje pra sociedade é o famoso dias das mães... Mas ambas sabendo que isso é apenas uma data comemorativa na qual os comércios vão lucrar em cima... Mas aproveitei essa data para lhe agradecer por ser tão presente na minha vida, por ser a melhor pessoa para conta segredos, a melhor para danar, a melhor para confiar, a melhor para me amar, a melhor para me dar carinho, a melhor pra comprar chocolates e deixar no armário quando algum idiota me faz mal, a melhor pra me abraçar e me mostra a realidade dos fatos, a melhor para me ensinar a viver, a melhor para me beijar, a melhor para cuidar de mim, a melhor pessoa para ser chamada de MINHA MÃE...
Mãe a senhora pra mim é muito mais que uma rainha, é a MINHA RAINHA... é muito mais que que mãe é a MINHA MÃE... Mãe '' Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que meu AMOR POR VOCE''
Te amo MELHOR MÃE DO MUNDO... minha rainha, minha guerreira, meu ponto de paz, meu conforto, minha inspiração, minha vida, meu sorriso, minha história, minha amiga, minha companheira, minha chatonilda, minha boba, MINHA MÃE...
Obrigada por tudo... Tudo que me faz por mim. Obrigada por brigar comigo, por danar comigo, por me colocar na linha... Ou como prefere dizer ''Janjampa na cara'' obrigada por me dar a liberdade de confiar boa parte da minha a vida a ti, por me dizer Boa noite e Bom dia todos os dias, por ser exatamente assim como a senhora é.
Obrigada por me querer, me amar, me aceitar...
Meu sentimento pela a senhora não tem explicação... A senhora faz da minha vida algo ''repleto'' da maior felicidade do mundo... Vou te amar eternamente seja lá como for pra sempre vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário