quinta-feira, 23 de maio de 2013

Merdaaaaa




Sabe quando você não quer um relacionamento perfeito, pois é eu não quero que seja perfeito eu apenas quero que seja... Eu não quero que seja pra sempre apenas quero que seja bom enquanto durar...
Não quero um cara que vamos uma lanchonete e ele banque toda a conta, que ir a lanchonete e dividir a conta, não quero que ele tenha o melhor carro do mundo, quero apenas que ele pegue um onibus e venha de longe pra me ver, não quero que seja lindo, apenas que tenha o coração bonito, não quero que fale coisas para me iludir apenas que me diga coisas que vão me fazer sorrir.
Quero que me beije forte, e me abrace, quero que me de carinho, que me deite em seu colo e cuide de mim... Quero me faça feliz, e que me deixe fazer o mesmo.
Quero deitar no sofá pedir uma pizza ver um filme, e rir das nossas palhaçadas, quero que me mime, que eu seja sua princesa, e você o meu príncipe, quero que respeite ao meu ciume bobo, e que me trate como sua. Quero não cansar de ter você pra mim, quero que sejamos únicos um para o outro, quero te fazer dar uma risadinha de canto, quero que você me ame, quero poder te amar.
Quero que nossa felicidade vá guardada no coração de ambos, os momentos bons, as brincadeiras, os sorrisos, os filmes... quero que nada seja capaz de destruir a nós, quero que você sempre viva dentro de mim, quero te amar pra sempre.
Espero ter muita merda nesse novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário