segunda-feira, 3 de junho de 2013

Falando sobre o Fim de Semana!

Bom o feriado foi incrível, fui ao show da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, o show foi muito bom me divertir bastante, foi muito bom (risos). Conheci vários gatinhos, entre eles o R até me casar eu casei. Ele estava com um amigo o W o guri era muito louco, pelo menos estava bem doidão, esse guri estava com um saco de gelo. Gostaria muito de saber o que leva alguém a ter um saco de gelos em um show? Infelizmente não consigo responder, estava um frio de lascar a cabeça e estes nos serviram de alianças e como todo casamento a noiva beija ao noiva (risos), e se estiver com algumas amigas que ficam no seu pé. com toda certeza este fato acontece. 
Claro o D também é muito gente boa aparantemente, e o conhecendo tive toda certeza que  mundo não é grande, o guri morava em Alterosa, se mudou pra Campinas (onde sempre vou passar minhas férias), e de quinze em quinze dias ele vem pra Poços de Caldas, e estuda na mesma faculdade de um grande amigo, e nos conhecemos em Guaxupé cidade na qual eu nem podia imaginar que conheceria alguém tão próximo e tão distante. 

Se lembram da minha amiga do texto Despedida entre amigas! , pois é ela estava aqui e passamos parte do fim de semana juntas, mas uma vez fomos para um show e nos divertimos muito. E sim vou sentir muito mas muita falta daquela boba. 


Eu- '' Prima hoje me lembrei dos velhos tempos, me lembrei de quando eramos apenas crianças e a gente tinha ressaca de coca cola, bons tempos, me lembrei da bagunça danada que a gente fazia em cada janta, das cantorias no quarto dos quatro litros de Coca, dos segredos de guriazinhas com partilhados, me lembrei das ' trilhas ' lá no sítio da Vó, me lembrei dos nossos pés cheios de barro e do medo de atravessar o rio e você me dava a mão, e me lembrei de como foi triste me despedir de vocês, pensei que não iria chorar mas pro fim me faltaram até lagrimas nos olhos pra expressar a tamanha insegurança que estava dentro de mim, você se foi mas a cada vez que volta nossa amizade se fortalece, e como se fortalece (risos), mais uma vez você esta voltando pra casa e claro já estou com a saudade estampada no peito e a felicidade no rosto de saber que quando você voltar vou te abraçar forte e te contar vários segredos e passar horas e horas conversando dizendo coisas que algumas vezes podem gerar broncas boas ou não (risos), em fim lembra da segurança que você me passava quando me dava a mão pra atravessar ao rio, você ainda me passa a mesma segurança, só que de maneira diferente, as vezes nem preciso falar nada as vezes e você nem sabe e me transmite paz... Não é de sangue porém é uma PRIMA da qual eu AMO e AMO muito, obrigada por cada minuto, te amo prima. '' 

Ela- '' Tentei não chorar lendo essas palavras, mas foi inevitável... Com toda certeza, as nossas jantas e ressacas de coca-cola deixaram muita saudade e fazem muita falta... Pode ter certeza que eu sempre vou estar presente (pode até não ser de corpo) pra te ouvir e poder te confortar com algumas palavras... Essa mesma segurança que eu posso lhe passar, tenha certeza que também sinto quando você ouve meus desabafos... Você sempre sera muito importante, e claro, não só uma amiga, mas prima e irmã... TE AMO MUITO... s2.... '' 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário