quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu pedido de desculpa !


Vocês não vão acreditar no que ouve, fechei minha primeira parceria, sim você já podem gritar... Bom vou postar sobre o assunto em que sou expert AMOR, todas as quartas feiras lá no blog da Monique Espero que acompanhe aos textos de lá.
E gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, sabe é que estou na semana que provas e sério esses professores me amam muito, (risos) são provas e trabalhos e fazer maquetes e patativas e blá blá blá... Já deu pra perceber que é muita coisa. 
Mas eu vou levando do jeito que da conforme ao tempo. Hoje passei o dia toda estudando sai da escola, mal almocei e já me tranquei dentro do quarto, pra meter a cara nos livros e apostilas, e CD' s de tele aula. 
Parece até que vou ficar maluca, as vezes meu celebro parece que vai explodir de tanta informação, gostaria muito de saber porque é que ele não se organiza sozinho, devíamos nascer inteligentes, já pensou nascer sabendo Matemática que sonho bom. 
Eu reclamo, e reclamo mais um pouco, mas a verdade é que não me imagino longe dessa vida corrida que levo, dos livros, da escola, dos professores, acho que não da pra viver sem isso, a toda hora precisamos renovar, e crescer, aprender sempre um pouco mais, todos os dias é preciso ir atrás de um novo saber, de um novo motivo pra motivar a nossa massa cinzenta a pensar, e ficar em um nível mais elevado, acelerado, daquele jeito que nos deixa maluquinhos. 
Acho que vocês me entendem. Ou não? É que estou naqueles dias de guriazinha doidinha, e estranha, e louquinha. Amanhã eu volto pra contar muitas novidades.
 E antes que me esqueça Feliz dia dos namorados. E falando nisso galera do céu que vive na Terra, hoje a escola estava em um clima de amor no ar, e eu aqui como sempre longe do meu bebe, mais não faz mal,       '' ...eu to carente mais eu to legal... '', foram muitos e muitos buques de rosas, sextas de chocolates, ursinhos de pelúcia super meigos. 
Agora vou voltar a estudar de verdade, FUI !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário