segunda-feira, 10 de junho de 2013

Playlist : Nickelback

Sabe venho aprendendo muito com um certo garoto, ele é  bem mais que um garoto ele me ajuda, e nos dias em que a saudade do passado bate ele se faz de palhaço só pra me ajudar, ele me manda musicas e diz que pensa em mim quando as ouve, e ontem eu não estava bem, então eu resolvi lembra dele, não simplesmente resolvi, mas ele venho em minha mente então acho que foi ela quem tomou a decisão, enfim ele me veio a cabeça e comecei a ouvir musicas das quais passei a gostar depois que ele entrou na minha vida, e em homenagem a ele vou fazer uma playlist da banda Nickelback ...

A primeira que escolhi foi Lullaby pois sempre penso nele quando a ouço, e ele em mim, é como se estivéssemos conectados não somente por telefone e redes sociais e sim por almas, por sentimento e coração.


A segunda é Never Gonna be Alone que a mais conhecida da banda aqui no Brasil, e sem duvida tem uma letra muito linda. E claro que também me lembro dele pela tradução do nome da musica '' Nunca vai estar sozinha '' e ele nunca me deixar sentir só mesmo por trás de uma tela.


A terceira é Far Away, que não tem muito o que eu dizer, somente que eu amo muito, e sem duvidas me faz lembra-lo.
A quarta e a ultima, If today was your last day.


 

E esta foi a primeira de muitas playlist do blog, espero que gostem!!!

Um comentário:

  1. Oi flor tem Selinho para você lá no blog Beijos :

    http://simplesmenteuma-garotinha.blogspot.com.br/2013/06/1-selinho-do-blog-layout-novo.html

    ResponderExcluir