domingo, 9 de junho de 2013

Top 4 NOVO ESTILO

Estava fuçando no meu antigo blog e resolvi fazer um top 4 dos meus  textinhos, espero que gostem beijos. 


Preciso de ti aqui.

Muitas vezes choramos,ate mesmo sem motivo,choramos porque precisamos desabafar magoas do passado,magoas que guardamos,sofremos muitas vezes dores que eram para estar esquecidas,mas feridas jamais saíram de dentro de cada um de nos.
Precisamos tentar viver,respirar o verdadeiro ar da vida,precisamos nos tornar  independentes da felicidade,aceitar que nada na vida vai ser para sempre.
Vamos viver como nunca vivemos pois nosso corpo è celestial,è pertencente a um espírito ao espírito santo,se emocione mas não chore sozinho jovem.JESUS CRISTO sempre vai estar com você,em você.  



S.O.S-Coração

Você chegou como um amigo,pelo qual eu admirava,gostava,achava engraçado...Mas meu coraçãozinho é meio idiota ta querendo se apaixonar pela pessoa errada...
S.O.S
Eu queria conquista-lo,provar que posso ser bem mais que uma amiga,mais acho que é impossível mudar aquele jeito dele de pensar...Então me contendo com a AMIZADE,com seu jeito carinhoso de me acalmar,com suas palhaçadas,com o brilho que ele deixa sobre meu olhar,me contento em te amar em segredo! 

Pense!!

Muitas vezes procuramos a felicidade onde não é possível encontrar,procuramos desabafar nas bebidas alcoólicas,saindo beijando todos...Agora eu te pergunto.Isso realmente é felicidade?
Acordar no outro dia com ressaca,não sabendo nem o nome da pessoa com quem saiu ontem a noite,ter remorso por ter pego o telefone daquele gatinho(a).
Isso é ser feliz?
A felicidade esta muito além do que simples mente se jogar na balada,a felicidade esta em pequenos momentos de nossas vidas,momentos que dizemos que ficaram marcados em nossas vidas.
Podemos sim sair,ir pra balada,aproveita com os amigos,mas é necessário que tenhamos conciencia que nossas vida iram continuar no dia seguinte,que sua família te aguarda.

Viva bem,viva com fé!

Pra se viver bem é necessário que saibamos controlar nossos impulsos,não deixarmos levar pela raiva,não sermos influenciados,é necessário saber amar...Antes de tudo é necessário se descobrir o amor e conseguir fortalece-lo dentro de si,é necessário saber viver, e lidar com cada erro,com cada lágrima,e supera-los,para se viver bem é necessário não ter medo de se levantar após o mundo desabar,é necessário saber lidar com a dor,com a perca,com o medo,e não tentar ser perfeito.
Viver bem nada mas é do que viver com fé! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário