terça-feira, 2 de julho de 2013

Agora já é amor!




Há muito tempo não nos víamos, há muito tempo não sentia seu cheiro, há muito tempo não o abraçava, há muito tempo não sentia o seu beijo, há muito tempo não o desejava. Fui tão burra e coloquei tudo a perder e, ainda após beijar outro em sua frente. E, ele cantar em cima da minha melhor amiga. Ele veio atrás. Procurou-me novamente. '' Será que ele sentiu minha falta? '‘. Bom eu senti a dele. E, muita uma saudade tão grande, deixou um vazio no coração. Encontramos-nos e fui tão lindo. É sempre tão lindo estar com ele.
              Nós estávamos juntos de novo, dividindo o mesmo espaço, a mesma cama, dando risadas de coisas tontas, e irritando um ao outro, e até o modo como ele me deixou nervosa foi lindo...

'' Chata, chata, chata, chata... (88' ''

              Parecia uma criança mala insuportável, que quando mandamos fazer algo começa a cantar, ele fez do mesmo jeito, mas sem problemas, eu estava com ele, à gente estava junto, ele era o meu Gordinho novamente.
              Ele se preocupou comigo, ele me deu carinho, ele riu de mim, ele riu comigo, ele colocou musicas românticas, nós olhamos e conversamos sobre as estrelas, ele esta tão diferente. ''Ou eu estou o conhecendo melhor? ''. São tantas duvidas tantas coisas e, já vai fazer um ano, pode acreditar vai fazer um ano que vivo essa paixão, que vivo essa confusão e, em um dia meu plano de não amar nunca mais um garoto foi por água abaixo, eu o amo, eu o desejo, eu o quero bem.
Merda, essa não, eu disse AMO, eu disse Amo, '' E AGORAAAAA? '‘, agora já é tarde agora já é amor, eu estou amando, sim eu estou!
              Agora vou ter que manter isso em segredo, tenho que guardar, ele não pode saber, ele vai me fazer sofrer, ele, a ele não nem desconfiar que isso tudo já se chame AMOR, que dormi pensando nele duas noites seguidas, que ele vem sendo o motivo da minha insônia, que ele faz meu coração disparar, que releio nossas mensagens, que já estou com saudades de novo, que pra mim ele foi e sempre será único, que morro de medo de perder, que minha vida não seria a mesma sem o ter por perto, que tudo que quero é que ele fique bem, quem implico porque amo, que ele me fez sentir o que temia novamente.
E agora todas as vezes que eu olho para o céu ele é quem vem sob meus pensamentos, e as palavras mais profundas são dedicadas ele, e a ele que pertence o brilho dos meus olhos, o brilho das estrelas não vão contar a metade do que ele me devolveu, ele não vai saber que o que sinto é AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário