quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lívia!



Boa Tarde!


Hoje tive um dia maravilhoso, estou dando projeto de férias no orfanato da cidade, e poder ver o sorriso daquelas crianças é tão bom! Sabe eles me dão vontade de viver. Entre eles tem uma guriazinha pela a qual eu me apaixonei, o nome dela é Lívia, e se eu pudesse a adotaria! Meu coração se enche de alegria em cada Tia, que eu escuto dela, em cada abraço, em cada beijo, ela é tão meiga tão doce, não consigo entender como alguém pode não querer esse anjo junto de ti. 
Queria eu ser maior, e pegar a guarda dela, pra cuidar, proteger, abraçar, amar. Não sei se é por muitas coisas que passei esse ano relacionada a vida que me apeguei tanto a ela. Eu nunca quis ser mãe, meu sonho é adotar mesmo, e ela parece que a filha que pedi pra Deus. Aquele sorriso, o carinho, sinto vontade de estar com ela todos os dias. 
Talvez ela não tenha noção do que sinto por ela, o do quanto ela me faz bem, talvez ela nem imagine que eu a queira como minha filha, que eu quero ouvir ela me chamar de mãe, e que desejo o melhor a ela, eu quero muito um dia poder abraça-la e ouvir da boca dela ''MAMÃE'', mas creio que é só um sonho que não vai se tornar real. Mas eu vou guardar pra sempre ela dentro de mim, a minha filha adotiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário