terça-feira, 2 de julho de 2013

Voltando a Amar!





Eu pensava que não iria mais amar, que todo aquele sofrimento não iria passar, que aquele cara que tanto me fez chorar iria ser meu único AMOR, eu não espera poder recomeçar, eu até estava meio triste, sem esperanças largada, eu pensei que tudo tinha desabado.
Então uma paixonite aguda, vem e faz toda diferença. Vem pra te fazer lembrar que nem todos os caras vão te fazer sofrer, e eu quero contar a ele que ele me devolveu a vontade de ser FELIZ, até mesmo meus olhos já andavam contando a todos que a infelicidade tomava conta de mim, eu bem que tentava disfarçar tudo que vinha me abalando, só postava coisas como '' SER FELIZ É MUITO BOM '', é realmente é bom mas eu não estava.
Ele trouxe tudo isso de volta, ele me devolveu meu sorriso verdadeiro, minha vaidade, minha vontade de escrever, ele me devolveu o que me faltava a vontade de viver, ele me deu luz, ele esta iluminando ao meu caminho, sabe parece que viver com AMOR é tão bom.
Todos me falam que ele não presta, e sim é verdade ele ta envolvido com um monte de porcaria, ele ta todo atrapalhado na vida, ele ta sem jeito. Mas eu acredito que no fundo há esperança que ele vai mudar, que um dia vamos vivar juntos, que esse sentimento vai se tornar verdadeiro para ambos,que vamos ser felizes, que vai mudar para que a gente fique bem.
Eu acredito que ele ainda tem jeito, eu acredito que ele tem capacidade, eu descobri uma cara culto, inteligente, dentro dele, ele adora ler, ele é esperto, era pra estar formado e me tranca a faculdade no último ano, sério isso me deixou nervosa. Imagina trancar a faculdade por uma desilusão amorosa, mas tudo bem isso só me mostrou que ele já sofreu e já descobriu o amor, ele gosta de olhar para o céu quando as estrelas tomam conta, ele gosta de Pink Floyd, Nickelback, Simple plan, nunca pensei que ele gostaria desse estilo de musica, pra ser bem verdadeira nunca pensei que ele seria assim.
Estou sentindo tanta falta já, e um desejo enorme de dizer a ele '' EU TE AMO '', mas talvez isso atrapalhe tudo, talvez ele não sinta tudo que eu sinto, mas meu amigo Pithulinha disse que se eu não contar como é que ele vai me AMAR, isso me fez refletir, mas ainda assim guardo segredo de tudo que estou sentindo, prefiro esconder, mas é tão ruim amar assim.
Nunca esperei que depois de tantos anos, isso tudo fosse acontecer novamente, que eu iria dormir pensando em alguém e acordar pensando no mesmo, que ao tocar aos lábios pensaria em alguém, que ao ouvir musicas iria  passar um filme em minha mente.
Só tenho que agradecer, obrigada por entrar e fazer diferença, obrigada por tudo que tem sido, obrigada meu anjo... Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário