terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sem humor! .


Olá!
Vocês deveriam super me agradecer por este '' Olá! '' de hoje, sim deviam mesmo, pois saibam que eu não estava com um pique de saco pra vim escrever, desculpa mas estou naqueles dias CHATAAAA, sim muito chata melhor ninguém esta me suportando no dia de hoje. Acordei com a Macaca.
Se tem algo que estraga meu dia se chama '' ACORDAR ATRASADA '', isso realmente acaba com meu dia e eu fico assim chata mau humorada até o final dele, as vezes melhora até que agora já to com o tal do humor mais elevado.
Como perceberam levantei atrasada hoje, e foi tudo uma correria de manhã pra ir pra escola, não deu tempo de tomar banho, café da manhã, meu tenes deu defeito, meu cabelo tava horrivelmente tenso, tava tudo descombinado, eu fui pra escola igual uma pata e com  muita fome, nem mesmo o céu estava bonito hoje.
A parte boa que esse dia teve outro, embora o céu estive cinza de um lado cheio de nuvens parecendo que iria chover, o outro lado estava azul e lindo com poucas nuvens brancas e então percebi que na vida tudo tem dois lados, o lado cinza que é a treva e o azul que não explicação.
Pensa bem eu acabei com meu dia atoa, poderia muito bem ter dado uma solução se tivesse mantido a calma e me organizado melhor, meu dia poderia ter sido diferente se eu tivesse percebido ambas as faces.
Mas pensando bem eu aprendi a lição e isso torna meu dia especial, e ele terminou bem simplesmente porque hoje o luar esta incrível, e tem estrelas no céu e estrelas me lembram bons momentos que fazem ocultar como foi desastroso o dia de hoje por bobagens que me ensinaram algo.
Aprendi que nem mesmo meu mau humor pela manhã estraga algo que aprendi ser. Eu aprendi que assim com Sartre diz que '' Estamos condenados a Liberdade '', nós estamos '' Condenados a sermos felizes '' . E que felicidade não é ter e sim ser. Nós escolhemos e a partir das escolhas feitas optamos e sermos ou não felizes.

2 comentários:

  1. Vi seu blog na pagina do face, ameiii, ja estou seguindooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar e gostar do meu trabalho! Beijos Maura!

    ResponderExcluir