sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica de Sexta-Feira!

Bom finzinho de tarde!

Hoje meu dia foi daquele jeito (risos), é desse jeito mesmo que você leitor não pensou. Cheio de tarefas escolares, além de ter que organizar a casa correndo para receber minhas lindas e gatas para fazermos o dever de Física juntas. Que fala sério para vocês coisa chata de se fazer, mas preciso de média.
Na escola as coisas correram super bem, tomamos aquele café da manhã da rotina (pão de queijo, brigadeira e um copo de refri.), e por milagre ficamos atentas nas aulas chatas que a escola nos oferece. Eu gostaria muito de entender o '' Porque devemos estuda matemática? '' e também o ''Onde vou usar tantos cálculos? '' mas tudo tudo bem eu não entendo então somente presto atenção na aula.
Meu dia se resume a isso hoje. Passei correndo só pra lembrar de vocês e desejar um ótimo fim de semana, e que curtam cada momento, cada instante vivido nele. Hoje não vou sair tenho ensaio e preciso descansar para o curso de domingo.
Espero que possam aproveita a dica dessa linda, e inspiradora Camila Coelho. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário