sábado, 17 de agosto de 2013

Fica Dica!

Boa Tarde! Alguém lembra que eu disse que não iria sair hoje? Quem se lembra erga a mão. Então vocês acreditam que eu acabei saindo. Foi para o teatro e minha educadora me convidou para ir ver o show do Rapadura Sivernetica, e sério o show deles é de mais, me diverti pra caramba.
Depois do show como bela atriz linda e gata(risos, desculpe estou com meu ego elevado hoje.) que sou, fomos falar com o Cabelo e foi demais, ele é super carismático, atencioso, e nos entraremos em contato assim que possível para falar das musicas deles e etc.
O ritmo que esse grupo toca é muito bom, é um rock misturado com Reg, Rep. E as letras também são pensadas, eles fazem musicas como a muito tempo não se fazia.
Se tiverem oportunidade ouvir. Não perca, vão adorar.

2 comentários:

  1. ooi princesa , amei a dica *-*
    Seguindo princesa , vou ficar feliz se seguir *-*
    Beijos , to te esperando viu ;)
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guri! Fico feliz que tenha gostado. Já estou te seguindo, adorei seu blog. Beijos!

      Excluir