quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Primavera vem com Tudo!

Eu tenho a estranha mania de querer fazer os anos correrem, mas acho que esse ano estou mais calma, só acho (risos). Sabe por mais que eu ame o inverno e ache que as pessoas ficam muito mais bonitas e elegantes eu já me cansei desse frio, e não vejo a hora de chegar dia vinte e três de Setembro quando finalmente vai chegar a primavera a estação mais linda onde o clima não é muito quente e nem muito frio ( isso se esse tempo louco permitir. Né? ) e os passarinhos cantam mais, as arvores voltam a florir e juntamente com elas os tons de cinza, preto e marrom vão sendo ensacados nos guarda-roupas.
E sério, as tendencias Primavera/Verão estão lindas. Separei então look's para vocês se inspirarem e arrasarem nessa estão tão meiga, e linda, e cheirosa, e amada, e tudo. Espero que gostem.










É bom lembrar que as cores em Neon será uma das principais tendencias da primavera.






4 comentários:

  1. Nossa, amei o vestido florido! É a minha cara! Rs! Seguindo o bloguinho, linda! Conheça o meu qndo puder! http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mah amei seu blog é uma graça. Seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor ! é tudo tão lindo ameiiii seguindo <3 http://crespoecachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir