sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dica de sexta-feira.

Siiiiiiiiiim!! Hoje é dia de ficar gata, pra encontrar seu gato, ou pra sair com as suas amigas gatas! Cheeeega de gatos agora (risos), hoje é dia de ficar linda pra encontrar seu lindo, ou pra sair com as suas amigas lindas! Resumindo hoje é dia de ter as dicas da Deusa Camila Coelho aqui no blog.
Hoje escolhi um Make pra balada que ela fez que eu achei o máximo, espero que vocês gostem e aproveitem muita a dica e a Sexta-feira.
Beijos!!



2 comentários:

  1. A maquiagem é perfeita! Eu amei, infelizmente não uso muita maquiagem, na verdade só lápis de olho e ás vezes um batom haha
    Mas acho diva essas maquiagens mais elaboradas...
    Me encantei com seu blog, Maura, já estou seguindo.
    Beijos
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o canal da Camila, show de bola essa make haha e achei engraçado você falar tanto gatos rsrs !

    Beijos :)

    ResponderExcluir