terça-feira, 24 de setembro de 2013

Inspiração- Capinhas para L3.

A alguns dias tive de trocar o meu ''Iphed OUTRO'', ou  melhor Implora outro por favor (risos), como ando sem grana de tudo, e não to afim de deixar de sair com os amigos, e de dar festinhas na minha optei por de presso bom o L3 da LG, sim ele é lindo, e tem tudo o que eu preciso. Não é querendo fazer propaganda não mas os celulares da LG costumam durar bastante tempo, até na minha mão que os derruba toda hora.
Então como toda guria preciso de comprar Capinha de proteção, e existe uma mais linda que a outra né gente? Então resolvi pesquisar na internet alguns modelos. E claro eu não podia deixa de vim aqui compartilhar com vocês. Espero que gostem e se inspirem na hora da sua compra. Beijos no coração!






































Um comentário:

  1. a de cereja é mt fofa rs
    adoreei !
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir