sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meu segundo pedido de desculpas.




Boooooa Tarde!!

Hoje é sexta-feira finalmente né? Minha semana foi pra lá de agitada, provas e mais provas, e medos das provas, e um vermelho que esta me matando pra ser recuperado, se alguém adivinhar em quem matéria ganha um premio, ta bom vou contar porque estou dura e não tenho dinheiro pra comprar prêmios, (risos) sim é ela gata e linda bela e chata e complicada MATEMÁTICA, essa matéria me mata galera. Cheguei em casa e me despejei de tanto chorar porque eu estudei pra fazer a prova, eu juro que estudei, e fui mal, o que eu não entendo é porque no caderno eu faço e na prova parece que some tudo da minha cabeça, parece que tenho FOBIA de PROVA de MATEMÁTICA.
Mas já chega de falar disso, porque minha raiva de mim já esta voltando. Sim tenho raiva de ter medo e de ir mal nessa matéria. Ta agora vamos mesmo mudar de assunto. Vamos falar de Língua Portuguesa? Sim vamos. Fiz uma redação de um micro concurso que a escola fez em cima da redação do governo do estado de SP, e a minha foi eleita a melhor para minha alegria e restauração da minha auto-estima de estudante, o tema era super fácil, ''O corpo da moda na sociedade de consumo'' bom eu pelo menos achei bem fácil, talvez a birra que tenho da mídia tenha me inspirado. Sim eu não gosto da TV, a não ser pra ver filme e assistir JORNAL, ela é muito chata, faz a nossa cabeça se parecer com um robô, e isso me deixa nervosa.
Saltando agora do gato pro rato, meu fim de semana passado foi tão bom, como guria do interior as raiz sertaneja é dominante, e pra minha alegria foi ao show da dupla Milionário&JoséRico, na sexta-feira e no sábado fui ao show da dupla Marcos&Beluti, imagina eu pouco gosto de rodeio, preparei a espora, a bota, a jaqueta de couro, a camisa xadrez, a fivela, e montei no carro a seu encontro.
E e por tudo isso e mais um pouco que me afastei aqui do blog, desculpa galerinha, mas eu prometo que após a minha recuperação em Matemática, vai ficar tudo bem e eu volto com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário