segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Playlist- Armandinho!

Já sabem que dia é hoje? Hoje é o dia que a Primavera chegou pra nossa alegria, ela chegou para nos fazer tão bem, pra deixar olhar pro mundo atoa, pensar na brisa, viver uma vibe de positividade. Eu amo muito a natureza, e ela me lembra muito reg, em sua homenagem vou fazer uma Playlist das melhores musicas(minha opinião) do Armandinho, que me traz aquela paz de já quando ouço, me leva pra outro mundo me faz imaginar como é bom viver, me faz pensar que nada no mundo é tão ruim, o reg me faz viajar, a e é bom lembrar que nem todo regueiro usa droga viu eu não curto essas drogas de drogas não s´regge mesmo, e se alguém que ler o post usar, não me leve a mau mas se pode viajar sem fumar ou usar algo.


A primeira claro só podia ser Outra noite que se vai, sim ela me traz me paz, me relembra bons momentos, guris que me fizeram bem.


Segunda: Meu Anjo do Céu, quem nunca ouviu no rádio e fez um filminho de lembranças?

Terceira: A Filha, essa especial para as gurias, não todas as partes da musica, mas algumas nos fazem pensar. Né não? (risos)

Quarta: Pra fechar Amor de Primavera, pra combinar com a estação maravilhosa que chegou.

Boa Primavera!!!

6 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guria seguindo seu blog, amei. Obrigada por dar a ''passadinha'' beijos. :-)

      Excluir
  2. Também gosto muito de ouvir um reggae, mas não uso maconha, até porque acho que não é necessário fazer uso de ervas e afins para ficar em paz consigo mesmo, gosto das duas primeiras musicas, alias hoje eu estava escutando armandinho rsrs, gosto de S.O.J.A, Mato Seco, Ponto de equilibrio [...] o que eles passam para nós atraves de música as pessoas ( preconceituosas ) deveriam enxergar, elas nem procuram "ouvir" o que as musicas tem para dizer, é só ver o toque que lá vem a falação. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, reggae traz paz pro espirito, o toque, a melodia, e não o uso de ervas. Beijos. seguindo seu blog Guria. :-)

      Excluir
  3. Faz tempo que não ouvia uma musica dele, gostei da lilsta.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu Blog Guria! Seguindo claro! E indicando para as minhas leitoras!
      Beijos :-)

      Excluir